A Loja Abençoada quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
RECUSE O RECEBIMENTO DO SEU PRODUTO NOS SEGUINTES CASOS:
- A embalagem do produto está violada.
- O produto apresenta avarias.
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
É bem simples e fácil:
Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o cliente arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
- Solicite sua troca através de nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (37) 9 9199–9234, e informe os seguintes dados:
• Nome Completo.
• CPF.
• Numero do Pedido.
• Motivo da troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Abençoada
ao cliente, será gerado um código de postagem, onde o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
- Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
- Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que nossa equipe entrará em contato com você para poder escolher o novo modelo/tamanho/cor.
- Os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja Abençoada, onde a Loja Abençoada arcará com os custos de retorno do produto a loja e a cliente arcará com os custos do reenvio.
- Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA!
- A Loja Abençoada quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
- Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento WhatsApp (37) 9 8808–0142 em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
- Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o conteúdo chegar para gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca/devolução.
COMO É FEITO O ESTORNO:
- O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
- O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
- O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
- A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da devolução.
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
- De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
- Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
- Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.